Campanha
Da cabeça aos pés, eu sou natureza
Preservá-la é cuidar de si e de quem você ama também.
Após arrecadar quase 30 toneladas de alimentos entre abril e setembro, o
"vírus gente boa" está de volta. Trata-se de uma campanha humanitária na qual todo o
lucro será revertido em cestas de alimentos para ajudar pessoas em vulnerabilidade.
COmVIDa-21 nos traz a chance de repensar o futuro do planeta e a forma como cuidamos do próximo.
Como funciona?
As pessoas compram uma camisa e uma ecobag, por R$65,00 (o lucro equivale a meia cesta de alimentos), e escolhem um amigo para receber o kit de presente.
O amigo que recebe o kit é desafiado a comprar para um outro amigo querido, com isso, garantindo a outra metade de uma cesta de alimentos. Assim, vai se espalhando o vírus do bem.
Em resumo, a cada 2 compras de kit conseguimos comprar 1 cesta de alimentos.
A multiplicidade da campanha ocorre ao receber o kit, o convidado faça um
vídeo com a camiseta e a ecobag do vírus do bem, além de presentear e desafiar um outro amigo,
estimulando seus seguidores a participarem desse contágio do bem.
As camisetas são produzidas pela Dimona com a nova tecnologia de impressão em Silk HD com tintas biodegradáveis,
zero emissão de carbono e sem utilização de água. Malha 100% algodão com certificação BCI (Better Cotton Initiative)
4016
Kits vendidos
2008
Cestas entregues
KIT COMVIDA 21
Camiseta, ecobag e meia cesta de alimentos. Não esqueça de contagiar seus amigos com o vírus do bem.
R$ 65,00
ComprarTransparência
Dos R$ 65,00 : R$11,70 são impostos , R$20,38 refere-se aos custos de camiseta, estampa + Ecobag personalizada e operacional + R$2,92 taxa de cartao e seguro anti fraude totalizando R$ 35,00. O lucro de R$30,00 será doado e representa aproximadamente 1/2 de uma cesta de alimentos. Todo o lucro apurado será convertido na compra de cestas de alimentos a ser administrado e distribuído pelo Instituto da Criança
Distribuição
O Instituto da Criança é uma solução para promover o desenvolvimento humano. Por meio do investimento social privado e da gestão de projetos, a organização inspira a prática da solidariedade. Com 26 anos de história, o Instituto funciona como uma via de aproximação entre pessoas físicas e jurídicas que têm condições e vontade de contribuir, contudo não sabem como fazer este investimento chegar a quem realmente precisa. Desta forma, a instituição conecta e articula esses dois grupos, assessorando empresas e direcionando recursos financeiros, humanos, materiais e conhecimentos técnicos a fim de promover o desenvolvimento social.
Conta dedicada à campanha no Instituto da Criança.
Santander, Ag:4328, C/C:130055913
CNPJ: 02.744.697/0001-30